London Fashion Week – Verão 2010

Londres é a nossa capital de moda favorita, é entre todas a que possui o maior número de novos talentos por desfile quadrado, trocadilhos à parte o fato é que não é exigido dos designers que as roupas sejam comerciais, isso faz com que eles tenham liberdade pra crescer como os jovens designers que são. De fato o que acontece é que depois que eles se sentem preparados pra tomar rumos maiores, eles acabam abandonando a cidade.

Por exemplo Gareth Pugh, que após poucos desfiles badaladíssimos, abandonou a cidade natal e migrou para Paris. Logo será o destino de Christopher Kane, dizem os boatos que ele está sendo cotado para subistituir Donatella na direção criativa da Versace, apesar de não ter causado tanto frisson no seu mais recente desfile, o jovem inglês é de fato um dos grandes talentos de uma nova leva de designers que tomou conta de Londres.

Mas não só do novo se fez a semana. Após algumas temporadas em Milão a Burberry Prorsum voltou para seu reduto, e voltou com pé direito, fez um dos desfiles mais disputados que a cidade já viu, com direito a Victoria Beckham na primeira fila e inúmeras tops, como Freja Beha e Ranya Mordanova, mas também, pudera, de fato o melhor desfile que vimos da marca ever, parabéns a Christopher Bailey que acertou na mosca e colocou na passarela um luxo despretensioso que é de fato a assinatura londrina que faltava na marca.

Abaixo colocamos fotos dos nossos Looks favoritos, aguarde o final dessa história após os desfiles de Milão, que terminaram ontem, e de Paris.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: