Tavi Gevinson para Blackbook

Ser blogger hoje em dia é quase tão poderoso quanto ser editor de uma grande publicação, veja por exemplo Bryan Boy como convidado para a primeira fila de grandes designers, sendo até mesmo homenageado por Marc jacobs com a criação de uma bolsa, a BB. Aqui no Brasil temos como exemplo Jana Rosa, a blogueira do Agora Que Sou Rica, nessa temporada foi possível avista-la na primeira fila de desfiles como o da Maria Bonita no São Paulo Fashion Week.

O que mais me impressiona é que o mundo virtual é democrático, dinâmico e dominado por cabeças jovens, perfeito para o mundo fashion, mas dentre todas as cabeças a mais jovem de todas é a de Tavi Gevinson, com apenas 14 anos seu estilo chama atenção, a fama é tanta que ela foi convidada pelo Fashion TV para entrevistar ninguém menos que Marc Jacobs.

Recentemente foi publicado seu primeiro trabalho como Stylist para a edição de setembro da revista Blackbook, em entrevista para o blog The Cut da NYMag uma das editoras da revista que acompanhou as fotos disse: “Os looks eram inesperados e, de certa forma, improváveis em relação a contraposição de peças, mas eram também maduros, intuitivos e inspiradores”. O fato é que olhando para as fotos podemos enxergar truques que a própria Tavi utiliza para vestir-se.

E aí, o que vocês acharam do editorial?

1

2

3

4

5

6

Aqui tem duas fotos da própria Tavi, viram como o estilo dela, com relação a mistura de padronagens e sobreposições pode ser visto pautando todo o editorial? Já a outra é a capa da revista Pop publicada no inverno de 2009.

tavi31

10225-800w

Esperem algo brilhante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: