Estreando 2011!

Para começar o ano com o pé esquerdo nada melhor do que conferir as capas das edições de janeiro das principais revistas de moda do mundo para descobrirmos o que continua em voga no começo dessa década que acaba de nascer.

As Numéros e Marc Jacobs: Na edição francesa temos a modelo Jac Jagaciak usando blusa de inspiração chinesa, não sabemos se a peça é da coleção Verão 2011 da Louis Vuitton de fato, mas que foi a primeira coisa que pensamos quando vimos, isso foi. E na edição japonesa temos o estilista estampando a capa e trazendo um pouco do glamour setentista de sua coleção Verão 2011.

Tom Ford e as Vogues: O estilista, que mostrou em editorial na Vogue algumas peças de sua coleção Verão 2011, teve uma dessas imagens reutilizada e publicada na capa da edição coreana da revista. E não contente ele também foi responsável por editar a edição de Janeiro da Vogue Paris e saiu na capa junto com a modelo Daphne Groeneveld.
As atrizes e as Vogues: Estampando a edição americana está Natalie Portman e na edição do Reino Unido temos Keira Knightley. Qual vocês preferem?
O dourado: Lembram do vestido dourado da Balmain que permeou capas e mais capas em 2010? Em 2011 tem mais dourado fazendo a cabeça da mulherada nas capas da Vogue Turquia e Russia.
As plumas: 1º temos Gisele Bündchen na capa da Vogue Japonesa e depois Maryna Linchuk na Vogue Alemã.
Mas agora chega de 2010. Que em 2011 venha o ultra novo. Aguardamos.
*Imagens Reprodução
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: