Tom Ford Verão 2012!

Depois de 6 anos fora do mercado feminino, Tom Ford voltou para o calendário oficial de moda nesta temporada, lançando sua segunda coleção desde seu hiato para o verão 2012 em Londres! Como na apresentação de sua primeira coleção, desfilada em Nova York em setembro do ano passado, o evento foi cercado de mistérios, nada de fotos ou tweets! Segundo Tom Ford a razão para tanta privacidade é uma maneira de tentar proteger as imagens de sua coleção dos ávidos jornalistas e internautas, uma vez que as peças chegarão nas lojas apenas 6 meses depois de desfiladas!
Eu acho que a estratégia é benéfica ao passo que nós já vimos, revimos e replicamos os looks de outras grandes coleções, então quando Ford resolve mostrar a sua em caráter exclusivo para a Vogue.Com já não existe mais concorrência e podemos ver as roupas, sem a pressa de quem quer ver mais 45253413 desfiles!
E por esse mesmo motivo também acho que a estratégia seja um erro! Primeiro porque soa pretensiosa (Mas vamos combinar que o Tom Ford pode!), mas principalmente porque depois que a temporada acaba, seu desfile ainda não foi visto e então não irá participar da selva que são as especulações do mercado para prever com antecedência o que será tendência!

Dito isso, escolhi meus looks favoritos do lookbook!

 

 

 

 

 

 

 

 

*Vídeo e Imagens Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: