Carine Roitfeld e os Couturiers para W!

Carine Roitfeld já não é mais a editora chefe da Vogue Paris! Mas se vocês acham que ela está na pior, então vejam ao vídeo abaixo!  A ideia era que ela assistisse todos os desfiles da semana de Alta Costura de Paris, com o olhar de consumidora, então fosse até os ateliês de marcas como Chanel, Versace, Dior e Jean Paul Gaultier para escolher e experimentar as peças que quisesse, para então no final, ser fotografada por Paolo Roversi para a W Magazine!
Entre ligações para Karl Lagerfeld, conversas com Azzedine Alaïa, dezenas de vestidos dos mais luxuosos do planeta, ainda sobra tempo para autografar fotos dela, para um menino interessado em vende-las no eBay e também conversar com uma Cate Blanchett super preocupada com o seu destino após a saída do comando da revista francesa!

E o resultado de toda essa produção você confere abaixo, no editorial “The one and only”… Carine!

Não sabemos qual foi o motivo de sua demissão, dizem os boatos de que Carine nunca estava no escritório e que muita coisa acabava sendo feita por Emmanuelle Alt, substituta da moça como editora chefe!
Mas não se preocupem, Carine ainda é uma das Stylists mais importantes da nossa época, e esse sentido para prever o que as mulheres desejam usar NOW! Ninguém pode tirar dela!

Carine we s2 U!

*Imagens Reprodução

Anúncios

2 pensamentos sobre “Carine Roitfeld e os Couturiers para W!

  1. Carine fez um trabalho maravilhoso como editora, nunca imaginei ela fora disso. Vai ser até melhor pra ela porque irão aparecer oportunidades como essa. Só não curto muiiiito essa da editora ser modelo, acho que ela fica melhor só editando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: