2012 nas capas!

O ano acabou de começar e eu já fiz uma seleção com as minhas campanhas favoritas para esse começo de temporada. E agora chegou a vez de escolher as capas que mais me chamaram atenção esse começo de ano. Já dei uma prévia no tumblr e agora eu irei comentar as minhas escolhas!

Essa vida de blogayro é mesmo uma EGOTRIP! Eike Delícia!

5º – Sean O’Pry na L’Officiel Hommes Korea!

Sean O'Pry for L'Officiel Hommes Korea January 2012

Esse ano foi todo dele, ascender à posição nº 1 da lista do Models.Com, sem a ajuda de Karl Lagerfeld (isso foi uma indireta pra você, viu Baptiste?), não é para qualquer um. No mercado masculino, longevidade é algo ainda mais inalcançável do que para as meninas, e como Sean tem estampado campanhas, capas e editoriais faz alguns anos, nada melhor do que ver o rapaz aproveitando seus dias de estrela.

Sean We S2 U!

 

4º – Candice Swanepoel para Harper’s Bazaar España!

Candice Swanepoel for Harper's Bazaar España January 2012

Candice deu o que falar em 2011. E já inaugura 2012 mostrando a que veio. O novo epítome da femme fatale!

 

3º – Daria Strokous e Caroline Trentini na Vogue Italia!

Daria Strokous and Caroline Trentini for Vogue Italia January 2012

A Vogue Italia sempre faz o máximo para criar as imagens mais marcantes do mundo da moda. E essa capa, que brinca de ser um canal de televendas faz exatamente isso.

 

2º – Xiao Meng Huang para Numéro China!

Xiao Meng Huang for Numéro China January 2012

A modelo, a iluminação, as cores, o styling, enfim, TUDO faz dessa capa de Numéro China épica!

 

1º – Kate Moss para Vogue Paris!

Kate Moss for Vogue Paris December / January 2012Isso não é uma capa de revista, é praticamente um acontecimento. Kate Moss brincando de ser David Bowie, “AHHHHHHHHHH” essa foi a minha reação!

Ps: Quem acompanha o blog desde o ano passado, sabe que eu brinquei de escolher minhas capas favoritas para janeiro de 2011 e pela segunda vez seguida, deu Vogue Paris na cabeça!

*Imagens Reprodução

Deixe um comentário

