E o novo estilista da Dior é…

Meses depois da polêmica saída de John Galliano da direção criativa da Dior, finalmente foi anunciado seu substituto (pra valer) – não, não será Marc Jacobs, que segue mais que firme, mais que forte na Louis Vuitton. O mais novo couturier do pedaço é ninguém menos que Raf Simons!

O estilista, que antes atendia pela marca Jil Sander, já foi questionado pela imprensa sobre seu estilo minimalista, no que ele prontamente respondeu “Eu não acho que seja errado me chamar de minimalista, eu acho errado me chamar de apenas minimalista” e mais “(…) Eu não iria para lá se tivesse apenas minimalismo na cabeça”.
AHAZA Raf, não liga pra esses invejosos, o minimalismo era parte importante da criação na Jil Sander. Mas agora os desafios são outros.
Aguardamos com ansiedade os próximos passos desse novo casamento!

*Imagem Reprodução

Deixe um comentário

